Top Ad unit 728 × 90

CÂMARA MUNICIPAL RECEBE DENÚNCIA DE NEPOTISMO NO GOVERNO DO PREFEITO VALMIR CLÍMACO. A DENÚNCIA FEITA PELO PARTIDO VERDE PEDE PROVIDÊNCIAS DO PODER LEGISLATIVO.

O documento com 36 páginas encaminhado à câmara municipal foi assinado por Valfredo Ferreira Marques Junior, presidente municipal do Partido Verde, o PV perde aos vereadores que seja tomada providencias com relação ao Nepotismo na administração do prefeito Valmir Clímaco.


A denúncia do partido verde foi lida e bastante discutida pelos vereadores presentes na sessão desta terça feira que estavam decidindo se acatariam ou não a denúncia, mas o vereador David Salomão entrou com um pedido de vista para analisar melhor o documento encaminhado ao legislativo.


Com o pedido de vista a câmara de vereadores ganha mais alguns dias antes de tomar alguma decisão e  ao mesmo tempo aproveita para pedir  informações do executivo.

O vereador Peninha foi quem sugeriu que a câmara busque informações oficiais  do governo municipal e disse que todas as providências serão tomadas mesmo não sendo uma competência da câmara.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND. 
CÂMARA MUNICIPAL RECEBE DENÚNCIA DE NEPOTISMO NO GOVERNO DO PREFEITO VALMIR CLÍMACO. A DENÚNCIA FEITA PELO PARTIDO VERDE PEDE PROVIDÊNCIAS DO PODER LEGISLATIVO. Reviewed by Weslen Reis on 14:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.