Top Ad unit 728 × 90

CÂMARA DE VEREADORES PEDE PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES COMPETENTES PARA EVITAR NOVOS ACIDENTES NAS EMPESAS PORTUÁRIAS EM MIRITITUBA. ATÉ AGORA DUAS PESSOAS MORRERAM SOTERRADAS POR GRÃOS DENTRO DOS SILOS.


Michel Fonseca da Silva de 35 anos foi a segunda vitima de soterramento dentro dos Silos de grãos nas empresas portuárias de Miritituba, o primeiro caso aconteceu ano passado, na época o comandante do corpo de bombeiros alertou para os riscos de novos acidentes e cobrou providencias das empresas.



Vitima Michel Fonseca.

A morte de Michel Fonseca chamou atenção para a necessidade de uma melhor segurança aos funcionários afim de que não aconteceram novos acidentes. 

Vereador Diego Mota.

Semana passada o assuntou foi levado a tribuna da câmara pelo vereador Diego Mota, o Parlamentar falou da preocupação do poder legislativo com a segurança das pessoas que trabalham nas empresas portuárias. O vereador também falou da falta de prioridade para a mão de obra local uma vez que em Itaituba também existem profissionais capacitados para a área de segurança no trabalho.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND. 
CÂMARA DE VEREADORES PEDE PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES COMPETENTES PARA EVITAR NOVOS ACIDENTES NAS EMPESAS PORTUÁRIAS EM MIRITITUBA. ATÉ AGORA DUAS PESSOAS MORRERAM SOTERRADAS POR GRÃOS DENTRO DOS SILOS. Reviewed by Weslen Reis on 15:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.