Top Ad unit 728 × 90

CÂMARA DE VEREADORES DE ITAITUBA RECEBE DENÚNCIA CONTRA O TRANSPORTE DO TFD.

SEGUNDO A DENÚNCIA, NÃO ESTARIA HAVENDO UM TRIAGEM PARA SABER SE O PACIENTE TEM OU NÃO CONDIÇÕES DE VIAJAR DE ÔNIBUS PARA SANTARÉM.


A contratação de um Ônibus para o transporte dos pacientes que fazem tratamento fora de domicílio foi uma forma da prefeitura economizar recursos da saúde com o pagamento da passagem de pacientes através das lanchas, mas muita gente começou a reclamar o serviço ofertado através do mico ônibus.

Decleomar Paiva autônomo

Na sessão da câmara desta quarta-feira esse homem fez uso da tribuna e  reclamou do transporte feito através do ônibus, segundo ele não estaria havendo uma triagem para saber se os pacientes teriam realmente condição de viajar de carro para Santarém, o mesmo disse na tribuna  que sua mãe de 75 anos e doente teve que ir de ônibus através do TFD e se sentiu mal na viagem.

Os vereadores ouviram atentamente a reclamação do filho de uma paciente e prometeram levar a reclamação ao conhecimento do executivo para que sejam tomado providencias.


Quando foi anunciado o transporte do FTD através do ônibus a prefeitura também deixou claro que somente iria de carro o paciente que tivesse condição se suportar a viagem e que a lancha e o avião também continuariam fazendo o transporte de acordo com a situação do paciente. Procurado pela reportagem o secretario de saúde Iamax Prado, informou que está na capital do estado e que por isso não poderia comentar o assunto.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND / ASCOM-PMI
CÂMARA DE VEREADORES DE ITAITUBA RECEBE DENÚNCIA CONTRA O TRANSPORTE DO TFD. Reviewed by Weslen Reis on 10:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.