Top Ad unit 728 × 90

CÂMARA DE VEREADORES COBRA CONTRA PARTIDA DAS EMPRESAS MINERADORAS QUE ESTÃO SE INSTALANDO OU QUE JÁ ESTÃO EM ATIVIDADE NO MUNICÍPIO DE ITAITUBA.

A mineração ainda é a atividade responsável por maios de 50% da economia da cidade de Itaituba, mas de acordo com o vereador Peninha ainda é grande a perda do município com relação às arrecadações provenientes da exploração mineral.


Na câmara de vereadores, os parlamentar tem cobrado uma resposta dos órgãos competentes no sentido de que Itaituba possa receber as condicionantes e de saber a quantidade minério extraído da região, geração de emprego e principalmente os impostos referentes ao setor mineral.
Vereador David Salomão.

O vereador David Salomão defende a reformulação a reformulação da lei orgânica do município, afim de que a câmara possa ter uma maior liberdade de acompanhar o processo de implantação das empresas e cobrar as contra paridades.

Hoje muitas questões relacionadas a exploração mineral acabam sendo resolvidas na capital do estado deixando o município fora das negociações. Segundo peninha nem na mão de obra está sendo dado prioridade para Itaituba.

 Mas de acordo com o deputado Hilton Aguiar, nos próximos dias será implantado em Itaituba, uma representação da secretaria de meio ambiente do estado o que poderá facilitar o andamento dos trabalhos e

Fonte:  https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


CÂMARA DE VEREADORES COBRA CONTRA PARTIDA DAS EMPRESAS MINERADORAS QUE ESTÃO SE INSTALANDO OU QUE JÁ ESTÃO EM ATIVIDADE NO MUNICÍPIO DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 07:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.