Top Ad unit 728 × 90

BRIGA EM COMUNIDADE ACABA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO. UMA PESSOA FOI PRESA E OUTRA ENCAMINHA AO HOSPITAL MUNICIPAL APÓS SER ATINGIDA POR ARMA BRANCA.


A briga aconteceu durante uma festa  na noite de sexta feira na comunidade Barro Branco próximo ao Paraná Miry, ao se aproximar da margem do rio, Josiney Firmino Colares de 26 anos viu José Marcos próximo de sua embarcação  rabeta, Josiney contou a policia  que pensou  que José estaria querendo roubar o motor de sua embarcação, isso teria sido o motivo da briga.

José Marcos de 34 anos foi encaminhado ao hospital municipal e Josiney conduzido pela PM para a delegacia de policia onde foi feito a apresentação. De acordo com o delegado do plantão, todos os procedimentos foram tomados mas o processo contra o acusado vai depender do estado de saúde da vitima.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/  com informações do repórter Marinaldo Silva.
BRIGA EM COMUNIDADE ACABA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO. UMA PESSOA FOI PRESA E OUTRA ENCAMINHA AO HOSPITAL MUNICIPAL APÓS SER ATINGIDA POR ARMA BRANCA. Reviewed by Weslen Reis on 14:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.