Top Ad unit 728 × 90

Aveiro vira canteiro de obras na gestão de Vilson Gonçalves

Com apenas seis meses sob o comando de um novo prefeito, o município de Aveiro virou um canteiro de obras.

Desde que assumiu as rédeas do município de Aveiro o novo prefeito Vilson Gonçalves que foi eleito democraticamente e com uma votação esmagadora, o município tem se transformado com mudanças nunca vistas naquele município.

Vilson Gonçalves tem pago os salários dos servidores rigorosamente apesar de ter herdado uma prefeitura cheia de dívidas e de ações na justiça contra a prefeitura, dívidas que o novo prefeito vem pagando todos os meses para tentar limpar o nome do município.

Na sede do município o prefeito já recuperou os prédios públicos como a antiga prefeitura e outros prédios que estavam abandonados pelo executivo gestor, ele também já iniciou a construção da nova prefeitura e ainda na sede do município ele está recuperando estradas e vicinais.

Em Fordlândia o prédio que acomodada a polícia militar foi derrubado e está sendo reconstruído de alvenaria, um outro prédio está sendo construído para acomodar as secretarias de Obras e Agricultura e também o escritório da Administração local.

Agora nas últimas semanas várias frentes de trabalho se iniciaram nas recuperações de vicinais em praticamente todo o município. Estadas que como a 5° VICINAL em que os agricultores estavam esquecidos a vários anos.

Fonte : Elias Junior Notícias

Aveiro vira canteiro de obras na gestão de Vilson Gonçalves Reviewed by Weslen Reis on 19:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.