Top Ad unit 728 × 90

A DEMORA NO ATENDIMENTO NA AGÊNCIA DO DETRAN ESTÁ CAUSANDO REVOLTA NAS PESSOAS, MAS DE ACORDO COM O GERENTE REGIONAL DO ÓRGÃO O PROBLEMA ESTÁ ACONTECENDO DEVIDO TER AUMENTADO A DEMANDA.

O grande número de pessoas para serem atendidas em um quadro de funcionários reduzido tem deixado muita gente indignada na agência do Detran aqui em Itaituba pela demora no atendimento, segundo o gerente regional do órgão o número de proprietários de veículos subiu de 11 mil por ano para 149 mil, fazendo com que a velha estrutura não suporte mais a demanda.



O Detran de Itaituba é responsável por cinco municípios da região do tapajós, situação que complica ainda mais os atendimentos no órgão. 

Zedequias Melo

Zedequias Melo disse que está trabalhando para normalizar os atendimentos na agência.

A construção de uma nova agência já está sendo cobrada a mais de três anos do governo do estado pelo gerente do órgão e o deputado estadual Hilton Aguiar para que possa solucionar o problema.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Elias Alencar - TV Eldorado BAND.
A DEMORA NO ATENDIMENTO NA AGÊNCIA DO DETRAN ESTÁ CAUSANDO REVOLTA NAS PESSOAS, MAS DE ACORDO COM O GERENTE REGIONAL DO ÓRGÃO O PROBLEMA ESTÁ ACONTECENDO DEVIDO TER AUMENTADO A DEMANDA. Reviewed by Weslen Reis on 14:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.