Top Ad unit 728 × 90

VEREADORES SUGEREM A REALIZAÇÃO DE UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR COM A CLASSE COMERCIAL SOBRE A COLETA DE LIXO NAS RUAS DA CIDADE.

Logo que assumiu a prefeitura de Itaituba, o prefeito Valmir Clímaco através  da diretoria de urbanismo fez algumas alterações nos dias e horários de coleta do lixo, o objetivo do governo é melhor a qualidade do serviço, mas muita gente questionou as mudanças feitas pelo governo. 


Mas de acordo com a secretaria de infra estrutura muita gente ainda precisa colaborar  mais com a limpeza pública, principalmente no setor comercial.

Diante do problema o vereador Peninha sugeriu que seja realizada uma audiência publica para que o assunto relacionado a coleta do lixo seja discutido entre vereadores, administração municipal, CDL e associação comercial.

A iniciativa do vereador Luis Fernando Sadeck foi elogiada pelos colegas vereadores Diego Mota e Junior Pires que também acreditam na possibilidade de melhorar ainda mais o serviço de coleta do lixo desde que todos façam sua parte. A data da audiência  pública para discutir sobre a coleta do lixo na cidade de Itaituba ainda não foi definida pelo poder legislativo. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
VEREADORES SUGEREM A REALIZAÇÃO DE UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR COM A CLASSE COMERCIAL SOBRE A COLETA DE LIXO NAS RUAS DA CIDADE. Reviewed by Weslen Reis on 14:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.