VEREADORES RECLAMAM DO FERRO VELHO DEIXADO EM FRENTE A SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA, AS MÁQUINAS E CARROS SEM CONDIÇÃO DE USO FOI DEIXADO NO LOCAL NO COMEÇO DO ANO.

O amontoado de ferro velho está na frente da secretaria de infra estrutura desde do início do ano. Toda essa sucata de carros e máquinas velhas foi retirado de dentro do pátrio da SEMINFRA, no começo do governo até chamou atenção pela quantidade de equipamentos destruídos pela ação do tempo de uso e pela ação do próprio tempo, mas hoje esse mesmo monte de ferro velho começa a causar preocupação devido os riscos de acidente, esconderijo de usuários de droga, criadouro do mosquito da dengue e furto de peças. O problema foi denunciado na tribuna da câmara pelo vereador Diego Mota que cobrou providencias do município.



De acordo com o secretario de infra estrutura, todas as providências estão sendo tomadas para a retirada desse material da frente da SEMINFRA. 

O prefeito Valmir Clímaco falou que as providencias que estão sendo tomadas.  Enquanto o problema não é resolvido o amontoado de ferro velho continua fazendo parte do cartão postal da secretaria de infra estrutura.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva

Postar um comentário

0 Comentários