Top Ad unit 728 × 90

VEREADORES ESTÃO PREOCUPADOS COM A SEGURANÇA DAS FAMÍLIAS QUE MORAM PERTO DA ESTAÇÃO DE CAPTAÇÃO, TRATAMENTO E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA DA COSANPA.

Ter água potável em casa é o sonho de praticamente toda população de Itaituba, a maioria tem água em casa mas, nem sempre é boa para beber. No centro da cidade as casas são abastecidas pela COSANPA, mas a água é inadequada para o consumo.


O governo do em parceria com o município está fazendo a construção de uma estação de captação, tratamento e distribuição de água da COSANPA, a meta é atender cerca de 40% da população da cidade com água tratada. Mas, a obra que deve ser inaugurada ainda no primeiro semestre desse ano já causa outra preocupação, a segurança das famílias que moram perto da obra.

Na câmara de vereadores o assunto foi levantado pelos vereadores Peninha e Junior Pires, eles disseram que estão preocupados com os riscos após a estação entrar em funcionamento.

A questão do atraso na obra e a segurança das casas próximo a estação da COSANPA foi assunto em uma audiência publica realizada semana passada. Segundo o vereador Peninha todas as providencias estão sendo tomadas pela empresa. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

VEREADORES ESTÃO PREOCUPADOS COM A SEGURANÇA DAS FAMÍLIAS QUE MORAM PERTO DA ESTAÇÃO DE CAPTAÇÃO, TRATAMENTO E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA DA COSANPA. Reviewed by Weslen Reis on 15:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.