Top Ad unit 728 × 90

UM DETENTO DA CADEIA PÚBLICA DO MUNICÍPIO QUE ESTAVA EM LIBERDADE CONDICIONAL FOI DETIDO NO FINAL DA TARDE DE ONTEM POR ATITUDE SUSPEITA. ELE FOI APRESENTADO NA 19° SECCIONAL PARA AVERIGUAÇÃO.



De acordo com o Cabo PM Carvalho que estava a frente da guarnição da policia militar o suspeito foi abordado na 29ª rua, quando estava trafegando em uma motocicleta que também foi apresentada na 19° seccional, segundo ele, Francinaldo ainda tentou fugir da guarnição, mas mesmo assim foi capturado.

Moto que estava com Francinaldo

A ocorrência aconteceu no final da  tarde desta segunda feira no bairro piracanã. Segundo a policia Francinaldo de Sousa Menezes já é velho conhecido no mundo do tráfico de droga, além de ser detento do centro de recuperação de Itaituba, e está em liberdade condicional, aonde sai para trabalhar durante o dia e volta pra dormir na casa penal.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Risonaldo Mello.
UM DETENTO DA CADEIA PÚBLICA DO MUNICÍPIO QUE ESTAVA EM LIBERDADE CONDICIONAL FOI DETIDO NO FINAL DA TARDE DE ONTEM POR ATITUDE SUSPEITA. ELE FOI APRESENTADO NA 19° SECCIONAL PARA AVERIGUAÇÃO. Reviewed by Weslen Reis on 12:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.