Top Ad unit 728 × 90

TEVE INÍCIO ONTEM A 15° SEMANA DE MUSEUS, O EVENTO TEM COMO OBJETIVO DIVULGAR A IMPORTÂNCIA DO MUSEU ARACY PARAGUAÇU PARA A PRESERVAÇÃO DA HISTÓRIA DE ITAITUBA.

A programação de abertura da semana do museu aconteceu na manhã desta segunda feira na praça Joaquim Caetano Correa, apenas representantes do governo municipal, do 53 BIS e algumas escolas estiveram presentes na solenidade. 



Entre as escolas presentes na abertura da semana do Museu, estava a fanfarra da escola Marechal Rondo que tocou o Hino Nacional Brasileiro.


A semana do museu vai até o próximo dia 21, a programação tem como objetivo promover o resgate da história de Itaituba através da arte, de objetos antigos e da valorização das manifestações culturais.

Durante esta semana as portas do museu Aracy Paraguaçu estará com as abertas para visitação pública e a expectativa é de um bom público principalmente turistas e alunos.

De acordo com o secretário de educação, o prefeito Valmir Clímaco está fazendo o possível para dar um apoio maior ao museu, pois sabe da sua importância para a preservação história de Itaituba. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
TEVE INÍCIO ONTEM A 15° SEMANA DE MUSEUS, O EVENTO TEM COMO OBJETIVO DIVULGAR A IMPORTÂNCIA DO MUSEU ARACY PARAGUAÇU PARA A PRESERVAÇÃO DA HISTÓRIA DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 14:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.