Top Ad unit 728 × 90

O SETOR DE HABITAÇÃO DO MUNICÍPIO VAI COMEÇAR A FAZER VISITAS NAS CASAS DAS PESSOAS QUE FIZERAM O RECADASTRAMENTO DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA DO GOVERNO FEDERAL

UM PRAZO DE UMA SEMANA SERÁ DADO PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO COM A DOCUMENTAÇÃO PENDENTE.


Durante todo o mês de março foi realizado o recadastramento das pessoas que se cadastraram no projeto minha casa minha vida do governo federal com o objetivo de serem contempladas com uma  moradia própria. Depois desse trabalho que foi feito vem a segunda etapa que é a visita nas residencias. De acordo com a coordenadora de habitação tudo já está programado para iniciar o serviço.

NARA LAUZANE/ COORD. HABITAÇÃO

A coordenadora de habitação Nara Lauzane disse que muitas pessoas fizeram a atualização do cadastro, mas ficaram pedentes em algumas documentações, segundo ela mais um prazo de uma semana será dado para que possam procurar o setor pra que seja feito todo o processo.

Itaituba foi contemplada com três conjuntos habitacionais. As residencias foram destinadas aquelas famílias de baixa renda e que não possuíam uma casa própria, mas depois de serem entregues gerou uma grande polêmica, já que denuncias surgiram de que várias residencias estavam alugadas e abandonadas tirando a oportunidade de quem realmente precisa. Portanto, todo um levantamento está sendo feito pra que sejam tomadas as providencias cabíveis.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Risonaldo Mello.
O SETOR DE HABITAÇÃO DO MUNICÍPIO VAI COMEÇAR A FAZER VISITAS NAS CASAS DAS PESSOAS QUE FIZERAM O RECADASTRAMENTO DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA DO GOVERNO FEDERAL Reviewed by Weslen Reis on 16:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.