Top Ad unit 728 × 90

O CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO BAIRRO DA LIBERDADE, DEVE SER INAUGURADO NOS PRÓXIMOS DIAS, COM MAIS UM CRAS EM FUNCIONAMENTO A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONSIDERA TODA ÁREA URBANA COBERTA PELO SERVIÇO SOCIAL.


O cento de referência de assistência social irá funcionar nesse prédio localizado no bairro da liberdade,  a estrutura foi cedido pela secretaria de educação. 

Gilson Félix diretor de assistência social

De acordo com o diretor de assistência social a inauguração deve acontecer nos próximos dias.

Além do bairro da liberdade, o CRAS irá atender também os moradores das comunidades vizinhas com uma variedade de ações desenvolvidas pela secretaria de assistência social.

Com a inauguração do CRAS da liberdade, serão 4 centros de atendimento a população, com esse novo investimento a administração municipal considera toda área urbana coberta peça ação social.
 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
O CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO BAIRRO DA LIBERDADE, DEVE SER INAUGURADO NOS PRÓXIMOS DIAS, COM MAIS UM CRAS EM FUNCIONAMENTO A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONSIDERA TODA ÁREA URBANA COBERTA PELO SERVIÇO SOCIAL. Reviewed by Weslen Reis on 17:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.