Top Ad unit 728 × 90

LADRÕES PROVOCAM ACIDENTE DE MOTO AO TENTAREM ASSALTAR A CONDUTORA, QUE CAIU E SOFREU VÁRIAS LESÕES, NA DÉCIMA QUARTA RUA DO BAIRRO BELA VISTA.

A situação ocorreu por volta das 19h25min, desta quarta-feira (31),  na  décima quarta  rua com a travessa São José, no Bairro Bela Vista.


Segundo informações de populares que presenciaram o sinistro, dois elementos em uma moto abordaram a jovem Fernanda Macedo, de 23 anos de idade, que na ocasião conduzia uma motocicleta, levando na garupa a criança das iniciais E.N.S de 10 anos.


Ainda de acordo com relatos, os bandidos tentaram tomar a bolsa da jovem, quando esta ainda estava com a motocicleta em movimento, causando o acidente, pois a mesma perdeu o controle e caiu, sofrendo várias lesões pelo corpo.




Os Bombeiros foram acionados para atenderem a ocorrência. Já no local os militares prestaram os primeiros socorros e levaram a condutora e a criança para a emergência do Hospital Municipal.

Cabo Martins Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do CB Martins  do 7°GBM, a vítima mais grave é a senhora Fernanda, condutora da motocicleta que sofreu várias escoriações pelo corpo, sendo que a criança apresentava escoriações, aparentemente sem gravidade,  que ambas foram entregues na emergência do hospital, e permaneceram sob os cuidados da equipe médica de plantão. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.brImagens: TV Eldorado Band - Weverton Oliveira.


LADRÕES PROVOCAM ACIDENTE DE MOTO AO TENTAREM ASSALTAR A CONDUTORA, QUE CAIU E SOFREU VÁRIAS LESÕES, NA DÉCIMA QUARTA RUA DO BAIRRO BELA VISTA. Reviewed by Weslen Reis on 23:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.