Top Ad unit 728 × 90

Mototaxista é preso em Oriximiná, no Pará, acusado de matar passageiro que não tinha dinheiro para pagar a corrida

Um homicídio foi registrado na noite de sábado, 27, em Oriximiná, município paraense. Um homem foi encontrado morto, jogado em via pública, com uma perfuração de faca a altura do tórax. 


 A Polícia prendeu nas primeiras horas deste domingo, 28, Azamor Pinheiro Corrêa, contra ele pesa a acusação de ser o autor do homicídio que tem como vítima Jefferson Rocha da Silva. 



A vítima foi encontrada por populares jogada em via pública, na travessa Carlos Maria Teixeira, próximo a UFOPA, por volta de 01:30 deste domingo 28.



Azamor foi preso após as polícia militar e civil serem acionadas pelas testemunhas, que afirmaram terem visto a vítima em companhia do mesmo poucas horas antes do Corpo ser encontrado. Foram essas informações que levaram os policiais a saíram em diligências e conseguirem prendê-lo como único suspeito. O mesmo é natural da cidade Óbidos e trabalhava de mototaxista 


Na delegacia, o acusado negou a autoria e disse que está em Oriximiná a apenas 20 dias  trabalhando como mototaxista. No entanto, algumas testemunhas foram à delegacia e afirmaram com toda certeza que Azamor é sem dúvida o suspeito do crime, pois o mesmo estava com a vítima como passageiro em sua motocicleta na noite do crime. As testemunhas informaram ainda que o motivo para o crime é que a vítima não tinha dinheiro para pagar algumas corridas realizadas pelo mototaxista.

Com informações de: Márcio Garcia

Mototaxista é preso em Oriximiná, no Pará, acusado de matar passageiro que não tinha dinheiro para pagar a corrida Reviewed by Weslen Reis on 14:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.