Top Ad unit 728 × 90

HOJE É O QUINTO DIA DA GREVE DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E O SINTEPP GARANTE QUE 80% DAS ESCOLAS JÁ ADERIRAM AO MOVIMENTO. SEGUNDO ELES, A GREVE SÓ VAI PARAR QUANDO HOUVER O REAJUSTE.

De acordo com a coordenação do SINTEPP a greve dos profissionais da educação, não tem previsão de terminar enquanto o governo municipal não fizer uma contra proposta de reajuste salarial. 



Na manhã de ontem um grupo de professores esteve no paço municipal onde foi recebido pelo vice prefeito Nicodemos Aguiar, os educadores fizeram uma série de questionamentos sobre a campanha salarial desse ano. 


  
 
As reivindicações foram muitas em cima do vice prefeito que ficou num beco sem saída pressionado pelos manifestantes que queriam ouvir do vice prefeito uma proposta de reajuste para a categoria.

 Vice-Prefeito Nicodemos Aguiar.
 
Nicodemos disse que entende o posicionamento dos profissionais da educação, mas sabe que no momento o governo não tem condição financeira de garantir nenhum percentual de aumento. 

Já a coordenação do SINTEPP garante que a greve vai continuar até que haja uma resposta positiva do governo.


 Alguns Professores

Após sair do paço municipal os educadores seguiram para o ministério público, mas antes cantaram o hino nacional como forma de protesto contra o governo por não ter feito nenhuma contra proposta de reajuste.
 


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
HOJE É O QUINTO DIA DA GREVE DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E O SINTEPP GARANTE QUE 80% DAS ESCOLAS JÁ ADERIRAM AO MOVIMENTO. SEGUNDO ELES, A GREVE SÓ VAI PARAR QUANDO HOUVER O REAJUSTE. Reviewed by Weslen Reis on 15:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.