Top Ad unit 728 × 90

Filho que confessou ter matado a mãe em Santarém é indiciado por latrocínio

Clarindo da Costa, o homem acusado de matar a própria mãe a facadas, nesta sexta-feira (19), no bairro Livramento, foi indiciado pela Polícia Civil por crime de latrocínio. Inicialmente, foi levantada a hipótese de homicídio qualificado, mas durante depoimento ao delegado Germano do Vale, que está à frente do inquérito, Elienai confessou que matou a mãe para roubar o dinheiro de sua aposentadoria.

No cós da calça usada pelo acusado, a polícia encontrou a importância de R$ 952,00. Elienai fez um furo no cós da roupa para esconder o dinheiro que roubou de sua mãe. Ele disse à polícia que é usuário de drogas.

Após esfaquear Eunice da Costa Dias, de 77 anos, Elienai ligou para o Samu pedindo socorro para a mãe. Informou que havia acordado e encontrado a mãe ferida. Depois, com a chegada da polícia à residência, Elienai contou uma segunda versão, de que dois homens haviam entrado no local, roubado o dinheiro de sua mãe e esfaqueado a idosa antes de fugirem.

As versões de Elienai não convenceram os policiais e as suspeitais sobre a autoria do crime, recaíram sobre ele. Ainda pela manhã, Elienai foi conduzido a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde inicialmente negou a autoria. Depois, confessou ter matado a mãe sob o argumento de que se sentia abandonado por ela. E pouco mais tarde, revelou que havia matado a mãe para roubar o dinheiro dela.

De acordo com a polícia, na Seccional, além de confessar ter matado a própria mãe para roubar o dinheiro da sua aposentadoria, Elienai demonstrou frieza ao relatar que após cometer o crime, lavou a faca e guardou na geladeira.

Semelhança:

No dia 7 de março deste ano, crime semelhante aconteceu a apenas 100 metros da casa de Eunice da Costa. Antônio Sérgio Sousa Guimarães, 26 anos, matou a própria genitora, Maria Dilma Santos de Sousa, 56 anos, com golpe de faca que atingiu o peito da vítima.

Antônio Sérgio que também era usuário de drogas e já tinha passagem pelo Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM) retornou para a prisão, onde foi moto decapitado.

POST : WALDEMIR SANTOS

INFO : DO G1SANTAREM

Filho que confessou ter matado a mãe em Santarém é indiciado por latrocínio Reviewed by Weslen Reis on 22:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.