Top Ad unit 728 × 90

EMPRESÁRIO DO MATO GROSSO DEVE IMPLANTAR NO MUNICÍPIO DE ITAITUBA UMA INDÚSTRIA DE PRODUÇÃO DE AÇAÍ.

O assunto já foi discutido pela terceira vez aqui em Itaituba. O objetivo é fazer a implantação de uma agroindústria no município para que seja feito o processamento de açaí e outros produtos da agricultura familiar. De acordo com o secretário de agricultura do município um levantamento de área já foi feito e Itaituba oferece esse potencial produtivo.


A ideia partiu do empresário Mato-Grossense José Andrade que já vem estudando essa possibilidade de implantação desse seguimento de fruticultura na região, e o açaí é o fruto principal para que seja feito esse processo de implantação da agroindústria no município.

A reunião contou ainda com representantes das secretarias de agricultura dos municípios de Aveiro, Jacareacanga e Trairão. Além da participação dos vereadores Davi Salomão e Júnior Pires.

O gerente do banco da amazônia também participou da reunião. Daniel Moura disse que o banco está a disposição para atender através de financiamentos as pessoas que possam implementar as atividades de açaí ligadas na região. A importância da implantação da agroindústria da produção de açaí foi destacada também pelo coordenador regional da Sedap.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
EMPRESÁRIO DO MATO GROSSO DEVE IMPLANTAR NO MUNICÍPIO DE ITAITUBA UMA INDÚSTRIA DE PRODUÇÃO DE AÇAÍ. Reviewed by Weslen Reis on 14:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.