Região

EMPRESA CONSTRUTORA DO CENTRO DE REABILITAÇÃO DEVE CONCLUIR O SERVIÇO AINDA ESSE MÊS. A OBRA DEVERIA TER SIDO INAUGURADA EM OUTUBRO DE 2015.

Os trabalhos de construção do centro de reabilitação tiveram inicio em outubro de 2014, a obra que deveria ter sido entregue no final de 2015 ainda não tem prazo para ser inaugurada. Com a chegada do centro, Itaituba terá sua rede de atendimento especializado ampliada, beneficiando centenas de pessoas com acompanhamento medico aqui mesmo no município.


O centro especializado em reabilitação é uma obra do governo federal avaliada em mais de 3 milhões e meio de reais e que irá servir para ampliar o acesso e a qualidade do atendimento ofertado pelo sistema Único de saúde. A conclusão da obra tem sido uma das cobranças do vereador Diego Mota na tribuna da câmara municipal.



  Vereador Diego Mota.
De acordo com a secretaria municipal de saúde, o centro especializado de reabilitação, será um importante instrumento de apoio a saúde pública. E também reconhece que o centro de reabilitação é uma necessidade para Itaituba e municípios da região do Tapajós.

Fonte:  http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários