Top Ad unit 728 × 90

Drogas é apreendida em camarote de navio que partiria do Amapá ao Pará

A Polícia estima que são mais de 100 quilos de entorpecente. Apreensão foi feita na tarde desta quarta-feira (31), em Santana.

Uma grande quantidade de droga foi encontrada pela polícia num navio que iria partir no início da tarde desta quarta-feira (31) de Santana, no Amapá, com destino a Belém, no Pará. A maior parte do entorpecente estava embalada em sacolas e bagagens que foram escondidas dentro de um dos camarotes da embarcação.
Um homem de 29 anos foi preso até o momento. A quantidade de droga ainda não foi calculada, porém os policiais estimam mais de 100 quilos de entropecente. Um pacote com munições de pistola também foi achado.
De acordo com o capitão Batista, do 4° Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM), o navio chegou a sair do porto, mas foi inteceptado pela Marinha.
"O barco tinha saído, pedimos apoio da Capitania dos Portos, que trouxe o navio de volta. O suspeito tentou se evadir do local, mas a população denunciou a localização dele. Fomos até o camarote onde ele estava, e lá encontramos essa quantidade de mais de 100 quilos", informou o capitão.

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram buscas dentro do navio com a ajuda do canil. Não foi informado quem seria o destinatário do material. Ainda segundo a polícia, a equipe foi acionada para atender um caso de porte de arma e quando chegou ao navio, encontrou a droga armazenada. A Polícia Federal foi acionada e recolheu o produto para perícia.

Fonte: g1.com.br/amapa

Drogas é apreendida em camarote de navio que partiria do Amapá ao Pará Reviewed by Weslen Reis on 19:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.