Top Ad unit 728 × 90

DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PROPÕE MUDANÇA NO PERÍODO DE ELEIÇÃO PARA DIREÇÃO DAS ESCOLAS. ELES QUEREM QUE SEJA TRANSFERIDA A ELEIÇÃO DO MÊS DE JUNHO PARA O MÊS DE NOVEMBRO.



A eleição para diretores das escolas da rede municipal de ensino acontece a cada dois anos sempre no meio do ano e está garantida no Plano de cargo carreira e remuneração, mas esse ano  diretores de algumas escolar estão  tentaram mudar a data da eleição alegando que no meio do ano, o diretor eleito teria dificuldades de administrar por conta de que já haveria um planejamento elaborado pelo diretor que estaria saindo do cargo.




Na proposta apresentada pelos diretores que querem a mudança,  a eleição seria realizar no mês  de novembro, o assunto chegou a ser levado ao conhecimento da câmara de vereadores. 



Mas em assembleia realizada na sede do SINTEPP semana passada os professores presentes votaram contra a mudança da data da eleição para diretores.

CELSO NORONHA coordenador do SINTEPP 




De acordo com o coordenador do SINTEPP, a data de eleição para diretor só poderá ser mudada mediante alteração no PCCR.
 
Mas os diretores que querem a mudança na data da eleição, alegam que uma minoria presente em assembleia do SINTEPP não pode representar toda uma comunidade que está favorável a alteração da data.
 
Mesmo reprovada pelo SINTEPP a proposta foi levado para a secretaria de educação onde será analisada pela procuradoria do município.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
 
 


DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PROPÕE MUDANÇA NO PERÍODO DE ELEIÇÃO PARA DIREÇÃO DAS ESCOLAS. ELES QUEREM QUE SEJA TRANSFERIDA A ELEIÇÃO DO MÊS DE JUNHO PARA O MÊS DE NOVEMBRO. Reviewed by Weslen Reis on 17:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.