Top Ad unit 728 × 90

DEPUTADO FEDERAL JOAQUIM PASSARINHO QUESTIONA NO CONGRESSO NACIONAL O VALOR DA ENERGIA COBRADA NO ESTADO DO PARÁ. SEGUNDO O PARLAMENTAR O ESTADO QUE É UM GERADOR DE ENERGIA PAGA UMA DAS TARIFAS MAIS CARAS DO PAÍS.

O auto valor cobrado pela energia que chega as residências do povo paraense vem sendo uma bandeira de luta dos deputados federias que defendem os interesses do Brasil em especial do estado do Pará. 


Joaquim Passarinho é o vice presidente da comissão de Minas e Energia, ele é um dos deputados que mais tem questionado os valores cobrados pela energia no estado.

GILIARD VAZ DE OLIVEIRA Gerente de Relações com Clientes (CELPA)



De acordo com o gerente de relações com clientes da Celpa, o maior problema do alto valor da tarifa de energia no estado do Pará, está relacionado com os impostos cobrados pelo próprio governo federal.
 


No congresso nacional o deputado federal Joaquim Passarinho também está cobrando a implantação de energia nas comunidades da trans-garimpeira como Jardim do Ouro, Crepruzinho e Crepurizão onde a energia é fornecida através de Motores à diesel e por um preço muito alto para o consumidor. 


 Vereador Wescley Tomaz

As cobranças feitas pelo deputado federal, também foram reforçadas na câmara de vereadores de Itaituba, Wescley Tomaz, elogiou a iniciativa do parlamentar no congresso nacional. Ao fazer uso da tribuna da câmara de vereadores Wescley destacou a importância de ter representantes do estado no congresso e no senado federal.
 


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
 
DEPUTADO FEDERAL JOAQUIM PASSARINHO QUESTIONA NO CONGRESSO NACIONAL O VALOR DA ENERGIA COBRADA NO ESTADO DO PARÁ. SEGUNDO O PARLAMENTAR O ESTADO QUE É UM GERADOR DE ENERGIA PAGA UMA DAS TARIFAS MAIS CARAS DO PAÍS. Reviewed by Weslen Reis on 14:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.