Top Ad unit 728 × 90

CONGRESSO NACIONAL APROVA MEDIDAS PROVISÓRIAS COM ALGUMAS DAS EMENDAS APRESENTADAS PELOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO. AGORA A PAUTA SEGUE PARA VOTAÇÃO DO SENADO FEDERAL.

Foras quase dez horas de muita discussão no congresso nacional durante a votação das medidas provisórias 756 e 758, a primeira pauta a ser votada foi a medida provisória 576 que dispõem sobre a criação de reservas ambientais no município de novo Progresso. Durante a sessão o deputado José Priante defendeu o desenvolvimento do município de Novo Progresso.




Após a votação da MP 756, foi a vez dos deputados votarem a medida provisória 758 que trata dos municípios de Itaituba e Trairão. Joaquim Passarinho vice presidente da comissão de minas e energia foi um dos deputados que mais  defendeu a legalização das atividades minerais desenvolvidas na região e culpou o governo pela burocracia que dificuldade a legalidade  obrigando muita gente a trabalhar de forma irregular

Ao final da sessão que já terminou na madrugada de quarta feira, as medidas provisórias 756 e 758  foram aprovadas, com a maioria das emendas propostas pelos municípios de Novo Progresso, Trairão e Itaituba.

Após aprovação do congresso nacional, a pauta segue agora para o senado federal onde novamente será debatida e votada pelos senadores.
Na câmara de vereadores de Itaituba, Os deputados do PSDB  foram criticados pelo posicionamento que tiveram durante a votação das medidas provisórias.
 
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
 
CONGRESSO NACIONAL APROVA MEDIDAS PROVISÓRIAS COM ALGUMAS DAS EMENDAS APRESENTADAS PELOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO. AGORA A PAUTA SEGUE PARA VOTAÇÃO DO SENADO FEDERAL. Reviewed by Weslen Reis on 17:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.