Top Ad unit 728 × 90

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIU SOBRE MUDANÇAS NO TRÂNSITO EM ALGUMAS RUAS DE ITAITUBA.


A audiência pública atendeu uma solicitação do vereador Peninha que apresentou quatro projetos de lei na câmara pedindo alteração no transito nas  travesso João Pessoa, 13 de maio, Justo Chermont e Paes de Carvalho. Além de vereadores, esteve  presente na audiência, CDL, OAB, COMTRI e DETRAN.

Diego Mota elogiou a iniciativa do vereador Peninha, mas disse que é preciso fazer um estudo melhor das alterações previstas na lei afim de garantir o resultado esperado.

De acordo com o diretor do DETRAN Itaituba, mês passado esteve na cidade um engenheiro de trafego do DETRAN fazendo um estudo sobre as alterações e sinalização das vias, segundo Zedequias Melo, os projetos do vereador Peninha irão reforçar seu pedido junto ao estado.

De acordo com o projeto de lei, a travessa João Pessoa da avenida são José até a nova de Santana permanece como está. Já da nova de Santana até o final da João pessoa ficaria sentido único podendo seguir apenas descendo com destino a beira do rio. Já a travessa 13 de maio da Hugo de Mendonça até a beira do rio continua como está e da Hugo de Mendonça até o final da travessa 13 de maio  ficaria mão única apenas com sentido cidade alta. Já toda travessa Justo Chermont ficaria mão única com destino beira do rio e a Paes de Carvalho do fórum até a beira do rio somente mão única com sentido apenas beira rio.

Fonte : http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIU SOBRE MUDANÇAS NO TRÂNSITO EM ALGUMAS RUAS DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 15:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.