Top Ad unit 728 × 90

ADOLESCENTE ACUSADO DE ATEAR FOGO NA RESIDÊNCIA DO AGENTE DO GRUPO DE SEGURANÇA  GSET,  FOI DETIDO PELA PELA POLICIA MILITAR COM APOIO DO GSET.

Adolescente acusado de ter ateado fogo na residência do agente Nadson,  localizada em Miritituba na vila Nova Miritituba,  foi detido mais uma vez pela policia militar ainda na noite desta quinta-feira (19).

De acordo com informações os agentes e PM,  conseguiram chegar até  o adolecente devido  às  denúncias  de moradores,  que  disseram por mensagem via whatsapp.  Que o suspeito estava querendo fugir pelo rio,  o mesmo estava à  procura de uma canoa.

Mais com o trabalho execelente  da Polícia militar e dos agentes do GSET.  Conseguiram fazer a detenção  do mesmo.  E encaminhando para 19° seccional para as devidas providências. 

Vale ressaltar que o acusado alegar ser menor se idade,  mas os agentes querem justiça e que a familia prove perante documento que ele realmente é  menor de idade.

HÁ QUALQUER MOMENTO ESSA MATÉRIA  SERÁ  ATUALIZADA.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações  do CMT DO GRUPO DE SEGURANÇA  GSET.

ADOLESCENTE ACUSADO DE ATEAR FOGO NA RESIDÊNCIA DO AGENTE DO GRUPO DE SEGURANÇA  GSET,  FOI DETIDO PELA PELA POLICIA MILITAR COM APOIO DO GSET. Reviewed by Weslen Reis on 07:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.