Região

A GERENCIA REGIONAL DO DETRAN AVALIOU COMO POSITIVA AS INSCRIÇÕES DO PROJETO MINHA PRIMEIRA HABILITAÇÃO QUE FOI REALIZADO EM PARCERIA COM AUTO ESCOLAS DA CIDADE. CERCA DE 30 PESSOAS FORAM BENEFICIADAS COM O PROJETO.

De acordo com o gerente regional do Detran mais de 100 pessoas usaram o link na internet para fazer a inscrição e participar do projeto minha primeira habilitação que visava beneficiar aquelas pessoas que trafegam irregular no trânsito e também não tinham condições de pagar a auto escola e as taxas do Detran, mas somente 30 inscritos seriam beneficiados com um valor de mil reais.



Zedequias Melo disse que a ideia do projeto surgiu depois de uma reunião realizada pelo Detran e que foi cobrado pela população, mas segundo ele essa foi apenas uma edição do projeto para atender as reivindicações das pessoas, portanto, não deverá continuar.

Zedequias Melo Gerente do Detran

Segundo o gerente do Detran muitas pessoas que se inscreveram achavam que iriam apenas pagar os mil reais e receber a habilitação, mas de acordo Zedequias Melo a pessoa deverá fazer todo o procedimento na auto escola e no Detran para poder receber a documentação.

Lista dos 30 inscritos beneficiados


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Risonaldo Mello.

Postar um comentário

0 Comentários