Top Ad unit 728 × 90

Vitória do Xingu: Homem atropela animais no Porto da Balsa de Belo Monte

Na denúncia de populares que presenciaram o caso, o motorista que dirigia uma caminhonete teria furado a fila passando à frente de vários motoristas, atropelou o primeiro cachorro que saiu possivelmente com fratura nos membros, depois atropelou uma cadela, junto com ela estava dois filhotes, um deles morreu o outro ficou com ferimentos, a mãe ainda saiu procurando o filho mas o motorista de forma impiedosa saiu do carro e jogou o animal pra distante da pista.

Dezenas de pessoas viram a situação e ficaram indignadas, foi durante a manhã desta quinta-feira (20), no município de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará. Quando foi filmado por populares o motorista apenas disse que não havia visto os cães na via pública. Membros da Associação de Proteção dos Animais de Altamira e Região Transamazônica - APATA, estão revoltados com o caso e a denuncia deve ser formulada na seccional Urbana de Altamira contra o motorista.

Na vila de Belo Monte do lado de Vitória do Xingu as pessoas ficaram sem entender porque tanta maldade com os cachorros é a falta de amor aos animais. Agora o motorista deve ser identificado e notificado à presta depoimento, a APATA em Altamira já está acompanhando o caso.

Por: Felype Adms

Vitória do Xingu: Homem atropela animais no Porto da Balsa de Belo Monte Reviewed by Weslen Reis on 17:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.