Top Ad unit 728 × 90

VEREADOR PROPÕEM A FORMAÇÃO DE UMA COMISSÃO DE PARLAMENTARES DE ITAITUBA, PARA ACOMPANHAR A VOTAÇÃO DA MEDIDA PROVISÓRIA 758 NO CONGRESSO NACIONAL EM BRASÍLIA.

As emendas propostas pela população de Itaituba para a medida provisória 758 do governo federal, foram aprovadas na comissão mista formada por deputados e senadores, mas ainda precisa ser votada no congresso nacional, ainda não tem data marcada para a MP entrar na pauta de votação. 


Mas, na sessão de terça feira o vereador David Salomão sugeriu ao presidente da sessão que seja formada uma comissão de vereadores para acompanhar o dia da votação em Brasília.

A ideia foi aprovada pelos demais parlamentares que estão preocupados com o desenvolvimento da região que poderá ficar comprometido caso a medida provisória seja aprovada sem as emendas.

Dirceu Biolchi que presidiu a sessão também se colocou à disposição para fazer parte da comissão, segundo o parlamentar a região de Moraes Almeida e trans-garimpeira será uma das mais prejudicadas com a medida provisória 758 do governo federal. 

Vereador Junior Pires

Para o Vereador Junior Pires, a presença dos representantes de Itaituba poderá contribuir para que os deputados votem a favor das medidas provisórias evitando assim um grande prejuízo para a região do Tapajós.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/
VEREADOR PROPÕEM A FORMAÇÃO DE UMA COMISSÃO DE PARLAMENTARES DE ITAITUBA, PARA ACOMPANHAR A VOTAÇÃO DA MEDIDA PROVISÓRIA 758 NO CONGRESSO NACIONAL EM BRASÍLIA. Reviewed by Weslen Reis on 08:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.