VEREADOR DIEGO MOTA DENUNCIA NA TRIBUNA DA CÂMARA O ABANDONO DA CONSTRUÇÃO DA CRECHE DO BAIRRO BOM JARDIM. A OBRA DO GOVERNO FEDERAL, NÃO TEM PREVISÃO DE QUANDO SERÁ CONCLUÍDA.



O centro de educação infantil do bairro bom jardim já deveria estar funcionando há bastante tempo, mas a obra nunca foi concluída. Hoje o local está abandonado, servindo de esconderijos, ponto de prostituição, uso de entorpecente e criadouro do mosquito da dengue, isso sem falar na depredação do patrimônio publico e furto de materiais.







Semana o caso foi levado a tribuna da câmara através do vereador Diego Mota que também esteve na construção e viu de perto o problema e ficou preocupado com o abandono da obra.




Vereador Diego Mota

Segundo a denuncia do vereador Diego Mota, a maior parte da obra já foi executada, para o parlamentar, é inaceitável que não haja a conclusão de um projeto tão importante para a educação, depois de tanto recurso público já aplicado na construção. 

Assim como a creche do bairro bom jardim outras obras do estado e da união nunca foram concluídas, como a UPA, reforma de escolas, praça da floresta, unidades de saúde entre outros investimentos mal planejado pelos governos.




Amilton Pinho Secretário de Educação 


Procurado pela reportagem o secretário de educação disse que a construção e a vigilância da obra ainda é uma responsabilidade da empresa construtora, mas todas as providencias estão sendo tomadas pelo município.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
 
 

Postar um comentário

0 Comentários