Região

Aeronave cai próximo ao município de Itaituba.

Uma aeronave de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira (21), nas proximidades do município de Itaituba, no sudoeste paraense. Quatro pessoas, sendo uma o piloto Haroldo Biery, estavam dentro da aeronave e conseguiram sobreviver ao acidente.

O avião partiu por volta das 15h, do município de Santarém, no oeste paraense, mas caiu pouco tempo depois de decolar, nas proximidades da rodovia Transamazônica, na altura do quilômetro 17, entre Itaituba e Jacareacanga. Segundo relato de testemunhas, a aeronave voava baixo, se preparando para pousar, quando bateu em fios de alta tensão, perdendo a direção e caindo.

Os ocupantes do avião foram encaminhados para um hospital da região. O piloto, que também atua como missionário, teve ferimentos na cabeça, uma das pernas, nos braços e escoriações pelo corpo e deverá ser transferido para outro hospital, ainda não definido. Os outros ocupantes tiveram ferimentos pelo corpo, mas passam bem.

Os três passageiros feridos são norte-americanos. James Thomas Lea cortou o supercílio e sofreu queimaduras. Eunice Taylor e Amy Lea sofreram ferimentos no tórax e na coluna. Todos estão no hospital do município.

Por: Portal Bure

Fotos: Reprodução Via Whatsapp

Postar um comentário

0 Comentários