Top Ad unit 728 × 90

SEMDAS RECEBE EQUIPAMENTOS DOADOS ATRAVÉS DE PARCERIA COM A JUSTIÇA DO TRABALHO. O MATERIAL SERÁ DESTINADO AS CASAS DE ACOLHIMENTO E O CRÁS DO BAIRRO DA LIBERDADE.

De acordo com o diretor de assistência social foram mais de 30 mil reais em equipamentos, como colchão, centra de ar condicionado, fizer, mesas armários, fogão entre outros utensílios que serão destinados aos abrigos de crianças e idosos e ao CRÁS do bairro da liberdade.



Os equipamentos foram adquiridos através de uma parceria com o ministério público do trabalho, segundo Gilson Feliz esse material veio em boa hora.

O município de Itaituba já conta com três centros de referência de assistência social em funcionamento. Um em Miritituba, outro no bairro jardim aeroporto e outro anexo a SEMDAS. 

Em breve o quarto CRÁS está funcionando no prédio onde funcionava a escola Helena Cirino no bairro da liberdade. O prédio passará por uma revitalização e todo uma estrutura será montada para garantir um atendimento de qualidade as pessoas assistidas pelo programa de assistência social.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
SEMDAS RECEBE EQUIPAMENTOS DOADOS ATRAVÉS DE PARCERIA COM A JUSTIÇA DO TRABALHO. O MATERIAL SERÁ DESTINADO AS CASAS DE ACOLHIMENTO E O CRÁS DO BAIRRO DA LIBERDADE. Reviewed by Weslen Reis on 17:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.