Top Ad unit 728 × 90

Retaliação ou acerto de contas? Jovem acusado de assalto, morre após ser alvejado a tiros em Altamira

Foi na Rua João Besouro, próximo à APAE, em Altamira Sudoeste do Pará, o jovem de 18 anos é Artur Teixeira Neto, ele estava em uma moto e teria praticado um assalto contra mulheres que deixavam uma residência no Bairro Jardim do Sol, na hora fugir do local, apareceu outros dois homens que atiraram várias verias vezes, Artur caiu no meio fio e morreu na hora.

Era por volta de 20h40 deste sábado 01 quando os moradores ouviram os disparos, a Rua estava pouco movimentada, a polícia militar foi acionada para isolar o local, as investigações estão sendo conduzidas pela polícia civil com apoio do CPC Renato Chaves que fez a perícia e o IML realizou a remoção do corpo.

Ainda não se tem informações, se o crime contra Artur tem haver com o crime que ele cometeu de roubar as mulheres, ou se eram desafetos que resolveram acertar contas com o jovem. Apenas a apuração da polícia civil é quem vai elucidar o caso.

Artur era filho do ex vereador Ademar Teixeira, ícone da política Altamirense conhecido pelo trabalho assistencial no município por longos mandatos na câmara da cidade.

Por: Felype Adms (com informações da Polícia Militar).

Retaliação ou acerto de contas? Jovem acusado de assalto, morre após ser alvejado a tiros em Altamira Reviewed by Weslen Reis on 13:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.