Top Ad unit 728 × 90

PREFEITO VALMIR CLÍMACO, INAUGUROU SALA DO JURÍDICO DO TRIBUTOS, E EMPOSSOU O CONSELHO FISCAL.

O OBJETIVO É AUMENTAR A ARRECADAÇÃO DO MUNICÍPIO ATRAVÉS DO PAGAMENTO DE IMPOSTOS.



 A crise financeira que afeta todo País, também está contribuindo para a inadimplente em diversos seguimentos da sociedade. Em Itaituba também é grande o numero de empresas inadimplentes junto a prefeitura. 


Segundo o prefeito Valmir Clímaco somente as dez maiores contribuintes devem cerca de 9 milhões de reais só de imposto ao município.

Prefeito Valmir Clímaco

Com o objetivo de  tentar melhorar a arrecadação própria, o prefeito Inaugurou nesta quinta feira, a sala do Jurídico do setor de tributos  e empossou o conselho fiscal do município de Itaituba, a meta do executivo é fazer com que os devedores procurem se regularizar junto a prefeitura.


Durante a inauguração da sala do jurídico e a posse do conselho fiscal, o prefeito pediu para que todos possam se empenhar  para que aumente a arrecadação municipal nos próximos meses.

Herbert Luiz Diretor Fiscal da Prefeitura de Itaituba

O procurador do município doutor Herbert Luiz, que vinha fazendo um bom trabalho a frente do PROCON de Itaituba, agora assume a sala do Jurídico, mas disse que o primeiro passo será o  dialogo com empresas e pessoas físicas que estão inadimplentes com o município.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva. 
PREFEITO VALMIR CLÍMACO, INAUGUROU SALA DO JURÍDICO DO TRIBUTOS, E EMPOSSOU O CONSELHO FISCAL. Reviewed by Weslen Reis on 08:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.