Top Ad unit 728 × 90

Pacajá: Acusado de assaltos é preso e confessa crime

Welinton Lobato do Carmo de 21 anos, estava com uma arma de fabricação caseira, ele é acusado de roubar uma motocicleta modelo Broz na cor branca, o crime ocorreu na entrada da Vicinal da Roxa, no dia 17 de abril, a população foi quem fez a denúncia, a guarnição comandada pelo Sgt Benchimol com apoio da GU de Maracajá ao comando do Sgt França, conseguiram localizar e prender o acusado por volta do meio dia desta quarta (26), em Pacajá no sudoeste do Pará.

Além de confessar o crime, Welinton ainda entregou parte das joias roubadas, uma arma de fabricação caseira, de calibre 32, usada no assalto também foi retirada de circulação, na casa foi encontrado ainda uma certa quantidade de entorpecente, semelhante a maconha, o que fez com que Maria Zuleide de Araújo, de 34 anos, também fosse conduzida para a delegacia de polícia civil de Pacajá. Um adolescente de 17 anos também estava com drogas na residência e terminou sendo encaminhado para procedimentos do conselho tutelar.

Todo o material apreendido, bem como os acusados, foram levados para a delegacia, durante a apresentação do caso, uma das vítimas compareceu na delegacia e reconheceu Welinton, mais detalhes do caso foram repassados ao delegado. A prisão preventiva de Welinton foi solicitada e acatada pela justiça pacajaense, ele agora fica atrás das grades e aguardará julgamento. A mulher deve responder pelo tráfico de drogas, o adolescente pode sofrer medidas socioeducativas.

Por: Felype Adms (com informações da polícia militar de Pacajá).

Pacajá: Acusado de assaltos é preso e confessa crime Reviewed by Weslen Reis on 23:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.