Top Ad unit 728 × 90

O PREFEITO VALMIR CLÍMACO ESTEVE VISITANDO A ESCOLA ÁGUIA DO SABER DURANTE O PERÍODO DE CHUVA E COMPROVOU A NECESSIDADE DE INVESTIMENTOS NA ESCOLA.



MAS A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, AINDA AGUARDA A LIBERAÇÃO DE RECURSOS DO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL  PARA SER APLICADO NAS ÁREAS AFETADAS PELAS CHUVAS.




A forte chuva que caiu sobre a cidade na tarde da ultima  sexta  feira também alagou boa parte do bairro Santo Antônio, e a escola Águia do saber mais uma fez ficou em baixo d’água. As fotos mostram a situação da escola recebendo atendimento do corpo de bombeiros e do próprio prefeito que foi pessoalmente ver de perto o sofrimento de alunos e professores da escola.


                                                                     Prefeito Valmir Clímaco


De acordo com  o prefeito Valmir Clímaco, esse é um problema antigo que só poderá ser resolvido no período de verão. Segundo ele,  os problemas de alagamentos do bairro Santo Antônio será resolvido com a execução de um grande projeto que irá beneficiar toda comunidade.

A administração municipal decretou estado de emergência, mas ainda  aguarda a liberação de recursos do ministério da integração nacional para ser aplicado nas áreas afetadas pela chuva.
 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

O PREFEITO VALMIR CLÍMACO ESTEVE VISITANDO A ESCOLA ÁGUIA DO SABER DURANTE O PERÍODO DE CHUVA E COMPROVOU A NECESSIDADE DE INVESTIMENTOS NA ESCOLA. Reviewed by Weslen Reis on 17:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.