O DEPUTADO HERALDO PIMENTA CRITICOU A PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DO BIS, OBRA FEITA PELO ESTADO E O ASSUNTO VIROU POLÊMICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA.

A denúncia com relação a qualidade do serviço de pavimentação da estrada do Bis, já havia sido feita na tribuna da câmara de vereadores no início desse mês através do vereador Peninha. 


 Estrada do BIS

Pavimentada a menos de 6 meses pelo estado, a via já apresenta uma série de irregularidades. Esta semana ao fazer uso da tribuna na assembleia do estado o deputado Heraldo Pimenta também criticou o serviço.

Vereador Daniel do Posto Dado

Já na câmara de vereadores de Itaituba esta semana foi o vereador Daniel do Posto dado quem falou da má qualidade do serviço executado por uma empresa contratada pelo estado. O discurso do vereador Daniel foi rebatido pela vereadora Maria Pretinha do PSDB.

Vereadora Maria Pretinha

Em entrevista a vereadora Maria Pretinha, disse que é melhor ter um asfalto de má qualidade do que as ruas tomadas pelos buracos, poeira ou lama, Maria Pretinha também criticou o deputado Eraldo Pimenta.

Para o vereador Daniel, da forma que foi feito o serviço de pavimentação é o dinheiro público sendo jogado fora.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Fotos: Weslen Reis 

Postar um comentário

0 Comentários