MULHER É PRESA ACUSADA DE ROUBAR UM APARELHO CELULAR E AMEAÇA GRAVE.

O Delegado Conrado Wolfring Plantonista da 19° seccional de Itaituba,  no inicio da noite de Sábado (23), recebeu a jovem Vitória Celestino Vieira,  de acordo com informações  ela estava dormindo na casa de sua irmã  localizada na 9° rua bairro bela vista.

Segundo a Vitória ela estava dormindo,  quando acordou e procurou seu aparelho celular  e percebeu que ele não  estava mais no local. E logo em seguida perguntou a sua irmã,  que disse que uma mulher  entrou na casa e tinha subtraído o aparelho celular.

Que essa mulher seria a Regiane Silva  Santos,  a vítima  sabendo onde a ladra estava,  e foi até  acusada e perguntou pelo seu aparelho celular, a Regiane de posse de uma tesoura passou a ameaçar  a vítima dizendo: "Pode vir,  Pode vir que eu te mato".  Mas negou ter o aparelho celular.

O Delegado depois de ouvir a vítima saiu em diligência  para a Feira da Johil,  junto com o investigador Benedito e efetuaram a prisão  da acusada,  onde ela jogou a tesoura na qual ameaçou a vítima,  a tesoura sendo encontrada e a acusada sendo reconhecida  pela vítima.  A acusada foi encaminhada para 19° seccional para os procedimentos cabíveis.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações  da PC.

Postar um comentário

0 Comentários