Região

MOTO TAXISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS COLISÃO COM CAMINHÃO EM MONTE ALEGRE

Um moto taxista ficou gravemente ferido após um acidente no município de Monte Alegre, no Oeste do Pará. José Lima, de 47 Anos, estava trabalhando quando seguia caminho para sua residência levando o almoço do dia, quando foi surpreendido por um caminhão de uma loja de construção da cidade.

Tanto o moto taxista quanto o seu veículo, foram arrastados pelo caminhão. O acidente aconteceu por volta das 10:30h da manhã no bairro Planalto, periferia de Monte Alegre. A vítima, que exerce a profissão em situação legal no município, ficou bastante machucada e apresentou fratura exposta na perna direita.

Devido à gravidade do ferimento, o moto taxista foi encaminhado com urgência para o hospital municipal de Santarém. De acordo com parentes, o mesmo fez raio-x e outros exames e aguarda decisão médica quanto à necessidade de se realizar cirurgia.

TRÂNSITO DE MONTE ALEGRE:

A cidade de Monte Alegre, no oeste do Pará, possui apenas dois locais com semáforo. Atualmente o município conta apenas com um departamento Municipal de Trânsito e sem Poderes Suficientes de punição e Fiscalização. Boa Parte dos veículos que circulam no município, principalmente motos, estão em situação irregular. O uso de capacetes, bem como de outros equipamentos de segurança de trânsito são poucos frequentes, indicando a grande necessidade do município do incentivo à Educação para o Trânsito e capacitação dos profissionais do departamento municipal de trânsito.

Atualmente, a maior parte de veículos e motociclistas em situação regular são os moto taxistas em situação legal.

(INFORMAÇÕES DO PORTAL LIGAÇÃO)

Postar um comentário

0 Comentários