Top Ad unit 728 × 90

MAIS DE 35 JOVENS PRÉ UNIVERSITÁRIOS ESTÃO PARTICIPANDO DE UM PROJETO QUE TEM COMO OBJETIVO FAZER COM QUE ELES CONSIGAM ENTRAR EM UMA FACULDADE.

São jovens de 18 a 25 anos que tem um sonho em entrar numa faculdade e concluir um curso de nível superior. Eles participam de um projeto chamado sonho alto que já existe há mais de 15 anos. 


Os pré universitários tem uma meta a ser cumprida pelo projeto que funciona da seguinte forma: Os jovens saem nas ruas fazendo visita nas residências e através de manuais eles levam informações falando sobre saúde e outras situações para as pessoas.



Os jovens são de famílias carentes e que não tem condições de pagar uma faculdade, portanto, a única alternativa é participar de um importante projeto como esse que além de serem beneficiados poderão ajudar ainda outras pessoas.

Marcelo Santos Líder do Projeto

De acordo com Marcelo Santos, mais de 35 pré universitários compostos por vários estados do brasil participam do projeto sonhando alto. O sonho dos jovens é grande em conseguir seus objetivos, portanto se algum deles chegar na sua residência atenda, que você já vai está contribuindo para possa cumprir sua meta.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Risonaldo Mello.

MAIS DE 35 JOVENS PRÉ UNIVERSITÁRIOS ESTÃO PARTICIPANDO DE UM PROJETO QUE TEM COMO OBJETIVO FAZER COM QUE ELES CONSIGAM ENTRAR EM UMA FACULDADE. Reviewed by Weslen Reis on 08:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.