Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA HOMEM É ESFAQUEADO NA SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA E VAI PEDIR AJUDA EM UM BAR.

Nossa equipe de reportagem acompanhou um caso de esfaqueamento na invasão do Valmirlândia próximo do residencial Vale do Piracanã no início da noite deste domingo(16).

De acordo com informações a vitima foi o Samuel Cândido Gonçalves de 43 anos de idade, o mesmo estava bebendo desde cedo com alguns amigos em sua casa, quando discutiu  com um dos amigos. 

O elemento traiçoeiro não aceitando a discussão resolveu  desferir uma facada nas costas do Samuel, foi quando a vítima conseguiu pedir ajuda em um Bar próximo de sua residência. 

A Policia Militar foi acionada para verificar essa ocorrência na tentativa de prender o autor desse crime. A vítima estava sangrando muito,  o Samu foi acionado e fizeram todo atendimento básico no local e encaminharam a vítima até o HMI,  para avaliação médica. 

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações  Exclusivas do repórter Yokin Paranatinga Rota da madrugada Tv online Itaituba

EM ITAITUBA HOMEM É ESFAQUEADO NA SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA E VAI PEDIR AJUDA EM UM BAR. Reviewed by Weslen Reis on 19:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.