Top Ad unit 728 × 90

AUTORIDADES CIVIS, MILITARES, ECLESIÁSTICAS E REPRESENTANTES DE ENTIDADES PARTICIPARAM DE UMA REUNIÃO DE TRABALHO COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA, ONDE O ASSUNTO PRINCIPAL FOI A VIOLÊNCIA EM ITAITUBA.

A reunião de trabalho realizada em Itaituba na manhã desta quarta-feira (12), contou com a presença de um grande número de representantes da sociedade civil organizada, vereadores de Itaituba e municípios vizinhos, administração municipal, instituições militares e eclesiásticas e dos representantes da secretaria de segurança pública do estado.




A presença da cúpula da segurança pública do estado em Itaituba foi uma oportunidade para a sociedade expor a insatisfação com o aumento da violência nos últimos meses na cidade e região.



Durante a reunião o secretário de segurança do estado, o comandante geral da policia militar e o delegado geral da policia civil ouviram uma série de questionamentos  feitos pelas autoridades locais e pela sociedade civil organizada.



Para muitos a reunião foi positiva, mas para outros faltou um posicionamento  direto do secretário de segurança com relação as medidas que seriam tomadas de forma imediata para combater a violência em Itaituba.



O secretário ouviu atentamente as perguntas e respondeu dentro do que era de sua competência, mas também deixou claro que a segurança pública não é apenas um dever do estado.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Fotos: Anderson Pantoja - Portal Buré

AUTORIDADES CIVIS, MILITARES, ECLESIÁSTICAS E REPRESENTANTES DE ENTIDADES PARTICIPARAM DE UMA REUNIÃO DE TRABALHO COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA, ONDE O ASSUNTO PRINCIPAL FOI A VIOLÊNCIA EM ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 14:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.