Top Ad unit 728 × 90

Acidente deixa carro tombado na Bom Jesus com Transamazônica

A colisão foi no perímetro urbano da BR230 em Altamira, no sudoeste do Pará. Um dos veículos envolvidos na colisão é oficial da prefeitura da cidade, foi por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (20), exatamente no cruzamento da Av. Bom Jesus no Bairro Mutirão com a BR230 a transamazônica, o condutor da caminhonete da Secretaria de Meio Ambiente disse que vinha do Bairro Liberdade sentido Mutirão em velocidade permitida, quando o condutor de um carro menor invadiu a preferencial, avançando o sinal em alta velocidade ocasionando o acidente.

Na pancada o veículo tombou e só parou quando bateu em um poste, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada junto com o Demutran, em teste de bafômetro foi constatado que o condutor do carro menor estava com teor alcoólico alto o que caracteriza crime de trânsito. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Os danos materiais devem ser repassados ao condutor detido, ele ainda vai responder por direção perigosa e embriaguez ao volante.

Por: Felype Adms (com informações do Demutran).
Foto: Ag. Vieira

Acidente deixa carro tombado na Bom Jesus com Transamazônica Reviewed by Weslen Reis on 12:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.