Top Ad unit 728 × 90

A POLÍCIA CIVIL CONTINUA AS INVESTIGAÇÕES SOBRE A MORTE DE M HOMEM ASSASSINADO A TIROS NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA. A POLÍCIA SUSPEITA DE EXECUÇÃO, MAS AINDA NÃO SABE A MOTIVAÇÃO DO CRIME.

O crime aconteceu por volta das 11 horas da manhã da última sexta feira nessa residência localizada na 35ª rua do bairro Santo Antônio. A vítima foi executada com 9 tiros dentro da casa onde morava.


 A polícia militar foi acionada e rapidamente chegou à residência onde fez o isolamento do local até a chegada da perícia e já iniciou as investigações na tentativa de desvendar o caso.



Rapidamente a rua ficou tomada pelos vizinhos da vítima pelos curiosos querendo saber o que havia acontecido. No local do crime a polícia também encontrou, duas motocicletas, uma caminhonete, capsula de pistola 380 e uma revolver calibre 38.



A vítima foi identificada pelo nome de Antônio Medeiros Faustino Neto com idade entre 40 e 50 anos, o caso foi registrado na 19ª seccional e está sendo investigado pelo delegado Conrado Volfrign que suspeita de execução.

Fonte:http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
A POLÍCIA CIVIL CONTINUA AS INVESTIGAÇÕES SOBRE A MORTE DE M HOMEM ASSASSINADO A TIROS NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA. A POLÍCIA SUSPEITA DE EXECUÇÃO, MAS AINDA NÃO SABE A MOTIVAÇÃO DO CRIME. Reviewed by Weslen Reis on 14:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.