Top Ad unit 728 × 90

8 detentos beneficiados pela saída temporária "Semana Santa" não retornaram para o centro de recuperação Regional de Itaituba. (CRRI).


No último dia 10 de abril, aconteceu a liberação de 41 detentos do presídio de Itaituba, a data final para o retorno dos detentos foi dia 17/04/2017, na segunda-feira da semana passada.

Até o dia de hoje, terça-feira 25 de Abril, cerca de 20% dos detentos que receberam o benefício de saída temporária (de uma semana) devido ao período de semana santa, não retornaram e são considerados foragidos da justiça, de acordo com informações da direção do presídio, são 08 os foragidos e pelo menos 03 são de Itaituba, o restante de Jacareacanga, Novo Progresso, Rurópolis e baixo Amazonas.
 Agente Roberto e a Diretora Socorro Oliveira
A diretora do presídio Socorro Oliveira, informou ao portal Giro que todas as medidas necessárias já foram tomadas. Foi informado primeiramente ao judiciário, que expediu o mandado de recaptura, logo em seguida foi encaminhado para todos os órgão de segurança. Neste momento todos os destacamentos e delegacias da região já estão cientes da situação e a prisão dos mesmo pode ser questão de tempo.
VEJA QUEM SÃO OS FORAGIDOS:
02 foragidos de Itaituba, 01 de Rurópolis e 01 de Novo Progresso
01 foragido de Rurópolis, 01 de Itaituba, 01 de Jacareacanga e 1 do Baixo Amazonas.

Fonte: www.giroportal.com.br
8 detentos beneficiados pela saída temporária "Semana Santa" não retornaram para o centro de recuperação Regional de Itaituba. (CRRI). Reviewed by Weslen Reis on 17:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.