Top Ad unit 728 × 90

Vílson Gonçalves negocia mais uma divida deixada pelo ex prefeito

Na tarde de Sexta feira (24) o prefeito de Aveiro Vílson Gonçalves esteve na cidade de Itaituba onde recebeu em seu gabinete no Consorcio Tapajós onde o mesmo é presidente a visita do senhor Jeovan da CELPA.

Segundo o prefeito o encontro dele com o funcionário da empresa prestadora de energia elétrica foi para negociar a divida da empresa deixada pelo ex prefeito Fuzica, mais uma divida que foi deixada pelo ex prefeito que o novo prefeito de Aveiro teve que herdar para evitar que a empresa corte o fornecimento de energia elétrica para os vários setores da prefeitura.

Em conversa com nossa reportagem Vílson Gonçalves nos informou que a prefeitura vai começar a pagar a divida de mais de R$ 350. 00, 00 no mês de março, sendo que as prestações da divida entre 44 parcelas em uma media aproximada de R$ 8. 000, 00 mensais fora o consumo mensal da prefeitura.

Vale ressaltar que essa divida e mais uma divida que o novo prefeito assumiu e terá que pagar, demostrando responsabilidade com a coisa publica e com a população Aveirense. Na ocasião o prefeito pediu para que a empresa melhore o atendimento na região de Fordlândia e vicinais, local em que a população frequentemente é vitima de transtornos, falta de energia constante  que prejudica os usuários, um dos problemas que estava acarretando as constantes quedas de energia eram a vegetação que tinha tomado conta da rede elétrica, fato que foi solucionado nas ultimas semanas pela empresa.

Fonte : Elias Junior Noticias

Vílson Gonçalves negocia mais uma divida deixada pelo ex prefeito Reviewed by Weslen Reis on 17:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.