Top Ad unit 728 × 90

VEREADORES RECLAMAM DA FALTA DE CONTRA PARTIDA SOCIAL DAS EMPRESAS PORTUÁRIAS COM O DISTRITO DE MIRITITUBA, O ASSUNTO TEM SIDO AMPLAMENTE DEBATIDO NAS SESSÕES DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL.

A vinda dos portos para o distrito de Miritituba gerou muita expectativa na população, muita gente ficou na esperança de conseguir um emprego, outros de ver o distrito desenvolvido através das contra partidas que as empresas dariam ao município de Itaituba, mas a realidade foi bem diferente do que se imaginava.


 Várias condicionantes foram negociadas entre as empresas e o município, mais pouca coisa se viu até agora, até a água do distrito de Miritituba continua sendo um problema para a comunidade. Isso sem falar na contra partida social que vem sendo cobrado pelos vereadores nas sessões da câmara municipal.


Vereador Diego Mota

De acordo com o Vereador Diego Mota além dos problemas causados pela grande quantidade de carretas que chegam ao distrito trazendo grãos do Mato Grosso,  já está sendo feito estudos para a construção de uma ferrovia que antes mesmo de  ser construída já está causando preocupação aos municípios da região com as medidas 756 e 758.

O vereador Nem de Miritituba, disse  que se as empresas não cumprirem suas contra partidas, a comunidade pretende fazer manifestações para reivindicar seus direitos.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
VEREADORES RECLAMAM DA FALTA DE CONTRA PARTIDA SOCIAL DAS EMPRESAS PORTUÁRIAS COM O DISTRITO DE MIRITITUBA, O ASSUNTO TEM SIDO AMPLAMENTE DEBATIDO NAS SESSÕES DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL. Reviewed by Weslen Reis on 14:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.