Top Ad unit 728 × 90

VEREADORES DE ITAITUBA REALIZARAM UMA VERDADEIRA PEREGRINAÇÃO EM BRASÍLIA, NA TENTATIVA DE MOBILIZAR OS DEPUTADOS E SENADORES A APROVAREM AS EMENDAS PROPOSTAS PELA REGIÃO, PARA AS MEDIDAS PROVISÓRIAS 756 E 758.

A viagem a Brasília foi uma forma de tentar convencer os políticos  da capital federal a aprovarem as emendas que serão incluídas nas Medidas Provisórias 756 e 758,  Medidas essas,  que criam novas áreas de preservação ambiental nos municípios de Itaituba e Novo Progresso.


Em Brasília os vereadores Wescley Aguiar e David Salomão juntamente com o deputado Eraldo Pimenta e o diretor executivo do consórcio, não  mediram esforços na tentativa de convencer os parlamentares a  votarem a favor das 22 emendas propostas pelos municípios da região do Tapajós e BR 163. 



 Os vereadores também estiveram com os deputados Joaquim  Passarinho, Julia Marinho e José Reinado do PSB do Maranhão que é o relator da comissão que trata da medida provisória 758, José Reinaldo se comprometeu em buscar uma solução que atenda a população dessa região.






Um dos compromissos dos deputados  foi fazer uma visita a região de Itaituba e Novo Progresso, para conhecer de perto a realidade e ouvir a população sobre os prejuízos que serão causados,  caso as Medidas provisórias sejam aprovadas sem as emendas.


O deputado Joaquim passarinho disse que não será permitido que medidas  elaboradas pelo governo federal em gabinete sejam executas sem ouvir a população trazendo prejuízos  para a  região.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Marinaldo Silva.
VEREADORES DE ITAITUBA REALIZARAM UMA VERDADEIRA PEREGRINAÇÃO EM BRASÍLIA, NA TENTATIVA DE MOBILIZAR OS DEPUTADOS E SENADORES A APROVAREM AS EMENDAS PROPOSTAS PELA REGIÃO, PARA AS MEDIDAS PROVISÓRIAS 756 E 758. Reviewed by Weslen Reis on 09:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.