Top Ad unit 728 × 90

VEREADOR SUGERE A MÃO ÚNICA PARA ALGUMAS RUAS DE ITAITUBA, SEGUNDO ELE ESSA INICIATIVA PODERÁ CONTRIBUIR COM A REDUÇÃO DO NÚMERO DE ACIDENTES.

Os quatro  projetos de lei de autoria do vereador Peninha  dispõem sobre o trafego em Mão  Única as travessas 13 de maio, João Pessoa, Paes de Carvalho e Justo Chermont. Segundo o parlamentar, essa iniciativa tem como finalidade melhorar o trânsito da cidade e ao mesmo tempo evitar os acidentes.

Travessa João Pessoa

Já o vereador Diego Mota disse que antes de colocar em pratica um projeto dessa natureza é preciso consultar a população e principalmente trazer para Itaituba uma engenharia de trafego para fazer um estudo sobre quais ruas precisam passar pela alteração.


Vereador Diego Mota

No final do ano passado esteve em Itaituba uma equipe do DETRAN do estado, que além de um trabalho de fiscalização ficou de fazer um levantamento da necessidade de sinalização e alteração no sentido de algumas ruas da cidade.

Os projetos de lei de autoria do vereador Peninha foram apresentados e encaminhados para a comissão de legislação da câmara.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

VEREADOR SUGERE A MÃO ÚNICA PARA ALGUMAS RUAS DE ITAITUBA, SEGUNDO ELE ESSA INICIATIVA PODERÁ CONTRIBUIR COM A REDUÇÃO DO NÚMERO DE ACIDENTES. Reviewed by Weslen Reis on 14:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.