Top Ad unit 728 × 90

UM HOMEM FOI PRESO PELA POLICIA MILITAR ACUSADO DE EFETUAR DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA UM JOVEM NA NOITE DESTE DOMINGO. A VITIMA NÃO FOI ATINGIDA, MAS O CASO FOI REGISTRADO NA 19° SECCIONAL DE POLICIA CIVIL.

Anderson Azevedo dos Santos de 32 anos de idade, foi preso por uma guarnição da policia militar acusado de ter efetuado dois disparos com um revolver calibre 32, em um jovem de nome Andreson da Costa Silva de 19 anos. Na delegacia o acusado não quis falar com nossa equipe de reportagem,  mas confessou  o crime  e disse que o motivo foi devido uma briga antiga.

O caso aconteceu por volta das 8horas da noite deste domingo no bairro boa esperança em um local conhecido por "Beira rio" , por sorte a vitima não foi atingida porque estava dentro d"água no rio tapajós quando o acusado efetuou os disparos.

O acusado foi foi levado para a carceragem da 19° seccional de policia civil, onde vai ficar a disposição da justiça.

Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnews com informações do repórter Risonaldo Mello

UM HOMEM FOI PRESO PELA POLICIA MILITAR ACUSADO DE EFETUAR DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA UM JOVEM NA NOITE DESTE DOMINGO. A VITIMA NÃO FOI ATINGIDA, MAS O CASO FOI REGISTRADO NA 19° SECCIONAL DE POLICIA CIVIL. Reviewed by Weslen Reis on 10:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.